fbpx
Em que ano você nasceu?






Beefeater Pink, gin mais esperado do ano, chega ao Brasil

Notícias
garrafa de beefeater pink entre copos com a bebida, morangos e hortelã

⍟ Febre nos bares do mundo inteiro, a nova versão desembarcou este mês no Brasil e já está à venda no varejo

Publicado em 19 de outubro de 2018, às 12h.

Beefeater Pink, lançado no começo do ano na Europa, conquista os amantes do gin em solo brasileiro. O ponto de partida foi a Espanha, berço das tendências no mundo do destilado de zimbro que, após revolucionar o Gin Tônica, disseminou a tendência do gin colorido. A bebida teve uma excelente aceitação em vários países e agora também está à disposição dos amantes de gin, nas principais lojas de varejo do Brasil.

Mais uma fantástica criação de Desmond Payne, master distiller de Beeafeater, a versão Pink tomou como base o estudo das tendências do consumo de gin ao redor do mundo. Na Espanha, onde a febre por G&T está em amplo crescimento desde 2010, os gins coloridos representam pelo menos 40% do crescimento de vendas deste spirit, segundo a diretora geral de Beefeater, Sophie Gallois.

MILLENIAL PINK

Com uma estratégia de marketing mais divertida e jovem, a marca busca impactar os consumidores na faixa etária de 20 a 27 anos, prioritariamente – chamado de público millenial, jovem, conectado, ávido por novidades e que busca boas experiências através de seu relacionamento com as marcas.

A coloração rosada da bebida é sutil e não tem a pretensão de dominar o visual dos mixed drinks. Em comparação com as outras versões, o Beefeater Pink tem a mesma estrutura de botânicos cítricos e zimbro, com um diferencial: a infusão de morangos. A fruta suave com toques de acidez harmoniza bem com os demais ingredientes e  confere a coloração, além de uma finalização mais adocicada nos drinks.

Confira algumas receitas lançadas junto com o produto, corra logo para comprar a sua garrafa e que os testes comecem.

Beefeater Pink & Tonic

INGREDIENTES

60 ml de Beefeater Pink Gin
90 ml de água tônica
3 morangos recém-cortados

MODO DE PREPARO

Em uma taça borgogne com gelo e previamente resfriada, coloque o gin, adicione a tônica e mexa suavemente com uma colher bailarina. Adicione as fatias de morango e sirva.

Pink Spritz

INGREDIENTES

60 ml de Beefeater Pink Gin
90 ml de vinho frisante rosé
30 ml de água com gás
3 morangos recém-cortados
1 ramo de hortelã

MODO DE PREPARO

Em uma taça de vinho com gelo e previamente resfriada, coloque o gin, o vinho frisante, a água com gás e mexa suavemente com uma colher bailarina. Adicione as fatias de morango, o ramo de hortelã e sirva.

Pink Mimosa

INGREDIENTES

60 ml Beefeater Pink Gin
30 ml de purê de frutas vermelhas
90 ml Mumm Cuvée Brut
Fatia de laranja
Amora

MODO DE PREPARO

Agite em uma coqueteleira com gelo o Beefeater Pink e o purê de frutas, faça dupla coagem para um mixing glass com gelo. Adicione o Mumm Brut gelado e mexa suavemente. Verta para uma taça flute. Finalize com o um twist de limão e uma amora no garnish.

Você vai gostar de ler!

garrafa de beefeater personalizada de maxim schulte

Vencedor do MIXLDN7, Maxim Schulte cria sua própria versão de Beefeater Gin

⍟ Bartender alemão se inspirou no caráter cítrico da versão original de Beefeater London Dry Gin e adicionou três novos botânicos à receita de James ...

Lillet chega oficialmente ao Brasil com evento em SP

⍟ Bartenders se reuniram no Apothek, na capital paulista, para uma masterclass especial conduzida pelo embaixador da marca, Lucas Albuquerque Publicado em ...

drink cosmopolitan servido em cocktail glass com zest de laranja

Cosmopolitan: jovem clássico americano

⍟ Criado por uma bartender em Miami, a fama do Cosmopolitan varreu os Estados Unidos na década de 80 até alcançar reconhecimento internacional. Conheça ...

Escreva o seu comentário:

O seu e-mail não será divulgado.

Menu deslizante