Em que ano você nasceu?





Beefeater Pink será lançado no mercado espanhol

Notícias
beefeater pink asset

⍟ Observando a força dos gins coloridos entre o público espanhol, a Chivas Brothers investiu na criação de um spirit  rosa com foco no público jovem

Publicado em 16 de fevereiro de 2018, às 12h.

Criado em julho do ano passado, o The Gin Hub foi um passo a frente dado pela Chivas Brothers e Pernod Ricard em prol da inovação do mercado do sprit em suas quatro marcas: Plymouth, Seagram’s, Monkey 47 e Beefeater London Dry Gin. Esta última ganhou, a partir deste mês, mais um produto: Beefeater Pink. Ele foi lançado na Espanha – um dos principais mercados da bebida – e começará a ser vendido em abril. Neste inverno, o gin rosa deve chegar a outros 12 países.

Sua criação tomou como base o estudo das tendências do consumo de gin ao redor do mundo. Na Espanha, onde a febre por G&T está em amplo crescimento desde 2010, por exemplo, os gins coloridos representam pelo menos 40% do crescimento de vendas deste spirit, segundo a diretora geral de Beefeater, Sophie Gallois. Por isso, foi dada ao master distiller de Beefeater, Desmond Payne, a tarefa de criar uma versão mais jovem, vibrante, urbana e versátil da bebida.

Em comparação com seus pares, o Beefeater Pink tem a mesma estrutura de botânicos críticos e zimbro, com um diferencial: a infusão de morangos. A fruta doce com toques de acidez harmoniza bem com os demais ingredientes e mas confere uma finalização mais adocicada nos drinks.

MILLENIAL PINK

Com uma estratégia de marketing mais divertida e jovem, a marca busca impactar os consumidores na faixa etária de 20 a 27 anos, prioritariamente – chamado de público millenial, jovem, conectado, ávido por novidades e que busca boas experiências através de seu relacionamento com as marcas.

Beefeater, no entanto, não foi a primeira marca a lançar um produto deste segmento no mercado. De acordo com Sophie Gallois, em entrevista ao portal The Spirit Business, era importante entender e trabalhar bem a proposta do Beefeater Pink antes de lançá-lo. “Nós nos sentimos muito confortáveis ​​de que este será um lançamento muito positivo e com enorme potencial”.

Até o momento não foram divulgados os demais mercados que estarão na rota da bebida. O Beefeater Pink será vendido com o teor alcoólico de 37.5%.

Strawberry B&T

INGREDIENTES

60 ml de Beefeater Pink Gin
150 ml de água tônica
3 morangos recém-cortados
Zimbros

MODO DE PREPARO

Em uma taça borgogne com gelo e previamente resfriada, coloque o gin, adicione a tônica e mexa suavemente com uma colher bailarina. Adicione as fatias de morango, os zimbros e sirva.

 

Você vai gostar de ler!

como utilizar chás

Como utilizar chás, infusões, blends e tisanas nos seus cocktails

⍟ Nem tudo aquilo que chamamos de chá realmente é. A cultura e tradição desta bebida é milenar e está focada em uma espécie de plantas, chamada ...

espresso martini perfeito servido em taça no fundo escuro

7 dicas para fazer o Espresso Martini perfeito

⍟ Considerado um clássico contemporâneo, o Espresso Martini deu a volta por cima e voltou a ser uma estrela nas cartas ao redor do mundo. Nesta matéria, ...

chá e bule sobre a mesa na 1ª Semana da Cultura do Chá

Híbrida, a 1ª Semana da Cultura do Chá no Brasil aborda história, mixologia e mais

⍟ Evento terá palestras, degustações, aulas, exposições e outras atividades relacionadas ao chá programadas no Instagram e também no encontro ...

Escreva o seu comentário:

O seu e-mail não será divulgado.

Menu deslizante