Em que ano você nasceu?





Jameson desembarca em Goiânia para demonstração em shoppings e restaurantes

Notícias

⍟ Capital de Goiás é a primeira cidade do roteiro, que prevê tastings para bartenders, empresários e apaixonados por whiskey

Publicado em 28 de março de 2017, às 9h.

Como parte da estratégia de levar Jameson Irish Whiskey para todo Brasil e criar um laço com consumidores, bartenders e empresários, a marca participará de eventos na região Centro-Oeste nos próximos dias. Nesta terça-feira (28), o whiskey escocês estará no Flamboyant In Concert: Titãs e Negra Li, que acontece no Shopping Flamboyant, em Goiânia.

Durante todo o evento, que está marcado para as 19h30 no Deck Sul, haverá um camarote lounge de Jameson Whiskey. No local será montado um bar, com welcome drinks para os presentes. O público estimado é de cerca de 1500 pessoas. O embaixador da marca, Lucca Campolina, estará no lounge para explicar a história e as características únicas do whiskey.

DOBRADINHA DE JAMESON

Ainda na terça-feira, Campolina visitará alguns bares e restaurantes da área gastronômica do shopping para tastings de whiskey. Ele também vai ministrar palestras para consumidores interessados, barmen e proprietários das casas, além de formadores de opinião.

Com isso, o embaixador espera reforçar a presença de Jameson na região, distante do eixo Rio de Janeiro-São Paulo. “Meu trabalho é criar relacionamentos para a marca, buscar novas oportunidades, parceiros e fazer com que o público conheça nosso whiskey. Criar novas experiências é importante nesse relacionamento”, explica.

RUMO A BRASÍLIA

No dia seguinte (29), Lucca Campolina segue para a capital do país para dois dias de treinamentos com Jameson Whiskey em bares e restaurantes. O objetivo é explicar a produção, as nuances do seu sabor e alguns drinks que podem ser preparados com Jameson.

“Além de explicar o whiskey, desconstruir seus aromas e sabores, eu explico alguns drinks que podemos preparar com ele. Desde os mais fáceis até os mais complicados, releituras e também os tradicionais”, conta. Os coquetéis escolhidos variam de acordo com o estilo do estabelecimento.

Quando o treinamento de brigadas é pequeno, Campolina permite que os bartenders preparem seus próprios drinks com Jameson e os experimentem. A ideia é deixar copos e insumos à disposição dos profissionais e permitir que descubram as características do whiskey.

JAMESON – CENTRO-OESTE

Data: 28 de março (terça-feira).

Horário: 19h30.

Local: Deck Sul do Shopping Flamboyant (Av. Jamel Cecílio, 3300, Jardim Goiás, Goiânia).

Ingressos: esgotados.

Você vai gostar de ler!

drink pop art do the arch bar

The Arch Bar lança menu em homenagem ao Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II

⍟ Composto de 12 drinks, o menu do The Arch Bar foi inspirado nas obras de arte da realeza britânica Publicado em 19 de maio de 2022, às 11 horas. No ano ...

Preparação mental para a jornada de trabalho no bar

⍟ Além da prática de esportes e de uma boa alimentação, a preparação mental pode ser uma ferramenta importante para o bem-estar durante as jornadas de ...

drinks veganos no balcão

Macetes veganos na coquetelaria

⍟ Cada vez mais clientes brasileiros estão aderindo ao estilo de vida vegano, livre de produtos com origem animal, e é preciso que o bar esteja pronto ...

Escreva o seu comentário:

O seu e-mail não será divulgado.

Menu deslizante