Em que ano você nasceu?





Marian Beke, do The Gibson, participa de guest bartender no Frank Bar

Notícias

⍟ Proprietário do premiado bar londrino e referência no uso de guarnições criativas na coquetelaria se apresenta no Frank Bar no dia 11 de dezembro

Publicado em 3 de dezembro de 2018, às 11 horas.

No próximo dia 11 (terça-feira), a partir das 19 horas, o Frank Bar abre as portas para um guest bartender com Marian Beke, do The Gibson Bar em Londres. O bar figura na seleta lista dos 100 melhores do mundo pelo World´s 50 Best Bars.

Depois de receber grandes nomes da coquetelaria, Spencer Amereno convida o premiado bartender para comandar seu balcão oferecendo drinks com Absolut Elyx Vodka, Chivas Regal Scotch Whisky e Plymouth Gin.

SOBRE O BARTENDER

Em Londres desde 2005, o eslovaco Marian Beke se tornou um especialialista em cocktails, tendo passado por bares como Montgomery Place, Artesian Bar, no Langham Hotel  e The Nightjar Bar, no qual foi gerente desde a sua abertura.

Presta consultoria e realiza guest bartenders há mais de 10 anos, tendo visitado diversos países da Europa e do mundo. Há um ano abriu o seu próprio bar, ‘The Gibson’, que em seu primeiro ano alcançou a 6ª posição do World´s 50 Best Bars – Europa.

WORKSHOP AO VIVO

A visita do bartender londrino vem acompanhada de um workshop exclusivo sobre guarnições e processo criativo. Ele será transmitido ao vivo no dia 13 de dezembro (quinta-feira), a partir das 15 horas, na fanpage do Clube do Barman no Facebook.

Durante o workshop, os fãs da página poderão enviar suas perguntas e aprender mais sobre o mundo do processo criativo da coquetelaria.

GUEST BARTENDER COM MARIAN BEKE NO FRANK BAR

Data: 11 de dezembro (terça-feira)
Horário: das 19h às 22h
Local: Frank Bar (Rua São Carlos do Pinhal, 424, Bela Vista, São Paulo, no lobby do Maksoud Plaza)
Telefone: (11) 3145-8000
Entrada: R$ 35,00 com direito a um Welcome Drink

Você vai gostar de ler!

fotos de antes e depois coquetelaria

Antes e depois: a coquetelaria no começo do século XX e na atualidade

⍟ Ao longo de mais de um século, o que mudou na coquetelaria? Ora, alguém poderia dizer que nada mudou, já que muitos cocktails clássicos são ...

vista frontal de pubs londrinos

Quando beber é uma viagem no tempo: os centenários pubs londrinos

⍟ Você já imaginou um bar inaugurado na idade média funcionando até hoje? O que está por trás da longevidade desses negócios? Conheça os pubs ...

Como conservar ervas frescas para que durem mais no seu bar

⍟ Usadas muitas vezes como guarnição nos cocktails, as ervas frescas são ingredientes delicados e de curta durabilidade. Saiba como conservá-las ...

Escreva o seu comentário:

O seu e-mail não será divulgado.

Menu deslizante