Em que ano você nasceu?





Telegram: participe do canal do Clube e receba conteúdos exclusivos

Notícias
aplicativo do telegram no celular

⍟ Novo canal de interação com o Clube do Barman tem conteúdos exclusivos, novos formatos de informação e também contato direto com a equipe de mixologistas. Saiba como participar do canal

Publicado em 28 de julho de 2020, às 10 horas.

Neste período de isolamento social, a tecnologia se mostrou mais importante do que nunca. Por isso, para estar mais perto da comunidade de profissionais de bar, interagir, compartilhar informações, novos conteúdos, promover discussões, enquetes e outros assuntos, o Clube do Barman criou seu canal de transmissão no Telegram. Para participar basta clicar neste link.

A plataforma é mais uma iniciativa da Pernod Ricard Brasil para aproximar bartenders de todo o país da indústria, oferecendo conteúdos de valor, que levem informações relevantes sobre o mercado, sustentabilidade e hospitalidade para aprimorar a profissionalização deste setor no Brasil.

O Telegram tem mais de 400 milhões de usuários ativos ao redor do mundo e, durante a quarentena, investiu em ferramentas seguras para conectar as pessoas por áudio, mensagens e vídeos, além de facilitar o trabalho home office.

“Nossa proposta é criar um canal de comunicação mais dinâmico, trazendo novidades, áudios, vídeos, imagens, livros, links direto na palma da mão”, explica o mixologista Dilton Sales, que agora está à frente do projeto. “Tudo fica salvo na nuvem do Telegram, sem ocupar memória no celular ou no computador dos bartenders“.

smartphone mostrando canal do clube do tleegram

COMO BAIXAR O TELEGRAM

Assim como o WhatsApp, o aplicativo de mensagens utiliza o número de telefone para criar a conta do usuário. Para fazer o download, basta acessar a App Store ou Play Store, é gratuito. Também é possível usar o Telegram no smartphone, tablet ou ainda no computador.

Após criar a conta, basta clicar no link para o canal do Clube do Barman no início da matéria. Você será direcionado para o canal e pode pedir para fazer parte do grupo.

OUTROS CANAIS DE COMUNICAÇÃO

Além do Telegram, você pode ficar por dentro das novidades do mundo do bar, notícias, conteúdos educacionais e videoaulas pelas seguintes redes sociais: Facebook, Instagram e YouTube.

Ainda está com o celular na mão? Então aproveite para conferir uma lista de perfis no Instagram para seguir e se inspirar:

10 perfis de coquetelaria para seguir no Instagram

Você vai gostar de ler!

perrier-joüet no guia michelin sp & rj 2020

Patrocinado por Perrier-Joüet, Guia Michelin será transmitido no YouTube

⍟ Mais tradicional guia gastronômico mundial fará uma transmissão ao vivo para anunciar os melhores restaurantes do eixo Rio – São Paulo nesta ...

apresentadores do programa bar aberto

Bar Aberto: Primeiro reality show sobre coquetelaria estreia em outubro na Band

⍟ Comandado por Marina Person e pelo mixologista Márcio Silva, programa vai ao ar a partir de 13 de outubro para escolher o melhor bartender amador do ...

grupo de pessoas fazendo um brinde perfeito

5 passos importantes para oferecer um brinde perfeito

⍟ Na última matéria sobre o assunto, mergulhamos na trajetória dos brindes durante a história. Agora é a vez de entender como conduzir um brinde ...

One commentOn Telegram: participe do canal do Clube e receba conteúdos exclusivos

  • Gosto muito de trabalhar com bebidas,ver o brilho no olhar das pessoas como ela ficou satisfeita com o drink, que ela gosta ou o drink que o Bartender ofereceu, que agradou e preencheu suas expectativas é muito gratificante.

Escreva o seu comentário:

O seu e-mail não será divulgado.

Menu deslizante