Em que ano você nasceu?






The Joy Of Mixology ganhará nova edição em agosto

Coquetel&
Gary Regan (Foto: Jimi Ferrara/Reprodução)

⍟ Uma das obras modernas de maior relevância educacional para bartenders, a ‘bíblia’ de Gary Regan passou por atualização e estará à venda na segunda quinzena de agosto

Publicado em 05 de julho de 2018, às 16 horas.

Tente encontrar um bom bartender que nunca tenha lido o The Joy Of Mixology e você terá grandes chances de falhar. Considerada uma das leituras obrigatórias da profissão, a obra, lançada oficialmente em 2003, passou por uma atualização em seu aniversário de 15 anos para melhor atender ao novo momento da coquetelaria mundial. Ela estará disponível para compra online em 28 de agosto deste ano no site da Amazon.

Em pouco menos de 400 páginas, o livro é valorizado por tratar, entre outros temas, de dicas e técnicas de atendimento ao cliente, organização e montagem do bar, banco de receitas, mise en place e etiqueta profissional.

A obra de Regan também conta a história de uma série de cocktails clássicos, indispensáveis para os apaixonados pela coquetelaria ou profissionais da área, além de traçar algumas teorias sobre eles. Outro ponto que torna o The Joy Of Mixology um verdadeiro livro de cabeceira é a divisão dos mixed drinks em famílias por meio de suas semelhanças. Conhecendo cada uma delas, suas proporções e características, isso permite a criação de novas receitas autorais.

THE JOY OF MIXOLOGY: NOVA EDIÇÃO

the joy of mixology - book cover

Tendo em vista o pulsar da criatividade e a popularização cada vez maior da alta coquetelaria ao redor do mundo, Regan decidiu revisar e atualizar o livro para lançá-lo em seu 15º aniversário. Embora ainda não tenham sido divulgados detalhes sobre a nova edição, afirma-se que haverá a modernização de receitas descritas no livro anterior e novas informações e teorias sobre o revival que a coquetelaria viveu na última década – e sua explosão de tendências, tecnologias e novos spirits.

Com o lançamento da nova edição do The Joy Of Mixology, Gary Regan se mantém no posto de um dos maiores autores da área educacional da coquetelaria – posto dividido com outros grandes nomes como David Wondrich, Jeffrey Morgenthaler e Dale DeGroff. A atualização, assim como a primeira edição, estará disponível apenas em inglês, sua língua original.

Gary ou Gaz Regan tem mais de 40 anos de carreira como bartender e mixologista. Nascido na Inglaterra, ele deixou a pátria mãe para se aventurar nos bares nova-iorquinos na década de 70 e, desde então, adotou a Big Apple como seu lar.

Chamado carinhosamente de ‘padrinho do cocktails’, ele é bartender emérito do The Dead Rabbit, ganhador de uma série de prêmios e autor de mais de 15 livros sobre bebidas. O primeiro deles, The Cocktail’s Bible, publicado em 1991, é outra grande referência para barmen em formação.

Você vai gostar de ler!

Aprenda a preparar um drink que muda de cor: BUTTERFLY GIN TONIC

⍟ Em mais uma playlist da Série sobre Plantas Alimentícias Não-Convencionais na coquetelaria, você conhecerá a flor do Feijão Borboleta, que dá ...

Drink el presidente feito com havana club

El Presidente: uma breve história do Manhattan à cubana

⍟ Criado em homenagem a um presidente e aperfeiçoado por outro, este cocktail é quase uma resposta cubana à hegemonia dos drinks à base de whiskey do ...

Série: Drinks com Chivas Regal Scotch Whisky

⍟ Já faz um tempo que caiu por terra o mito de que o Scotch deve ser bebido puro. Aprenda quatro receitas consagradas de cocktails com whisky para fazer o ...

Escreva o seu comentário:

O seu e-mail não será divulgado.

Menu deslizante