Em que ano você nasceu?






Dia Internacional do Café terá workshop sobre Chivas com João Morandi

Notícias
dia internacional do café -joao-morandi-chivas

⍟ Neste sábado, o Dia Internacional do Café levará oficinas sobre a harmonização da bebida ao Borsoi Café Clube, na capital pernambucana

Publicado em 13 de abril de 2018, às 10h.

Insumo cada vez mais explorado na coquetelaria, o café ganhará, neste sábado (14), um dia de workshops destinados a harmonizações e estudos de sabor no Borsoi Café Clube, cafeteria e bar localizado em Recife (PE). Entre as atividades propostas pela casa em comemoração ao Dia Internacional do Café, haverá uma oficina de harmonização conduzida pelo mixologista da Pernod Ricard Brasil, João Morandi.

A partir das 19 horas, ele estará na unidade Califórnia do Borsoi Café Clube, para falar sobre o preparo de cocktails com café e Chivas Regal. Os whiskies da família têm notas de sabor de combinam com alguns tipos de café, abrindo um mundo de possibilidades para criar novos drinks ou investir em releituras diferenciadas.

No total, há 15 vagas disponíveis para participar da oficina gratuita. Após a atividade, o mixologista preparará drinks com as duas bebidas para os visitantes, vendidos a preço promocional de R$ 15,00.

OUTRAS OFICINAS

No mesmo dia, ainda estão previstas mais duas oficinas nas unidades do Borsoi. No Edifício Califórnia, às 10 horas, o barista George Gepp introduzirá os visitantes às técnicas de harmonização de cafés com diferentes tipos de queijos.

Já no Borsoi Pina, às 16 horas, será a vez do chocolatier Fábio Ferrari falar com o público sobre as possibilidades de harmonização entre o café e diferentes tipos de chocolate.

Todas oficinas são gratuitas, mas limitadas a uma pequena quantidade de participantes. Não há inscrições prévias, basta chegar com antecedência à cafeteria. Alcançado o limite de participantes, os demais visitantes podem acompanhar os workshops como ouvintes.

DIA INTERNACIONAL DO CAFÉ – BORSOI CAFÉ CLUBE

Data: sábado, 14 de abril de 2018.
Horário: das 10 às 19 horas.
Endereço: Rua Joaquim Carneiro Silva, 156, Pina (Borsoi Pina) e Rua Artur Muniz, 82, Boa Viagem (Borsoi Califórnia).
Investimento: gratuito, com vagas limitadas.

Você vai gostar de ler!

Rota do Dry App Capa

Rota do Dry: app mostra onde beber os melhores Dry Martinis

⍟ No total, são 42 destinos imperdíveis para quem deseja saborear o drink em São Paulo e no Rio de Janeiro Publicado em 17 de abril de 2018, às 15 horas. ...

Participantes do Jameson Bartender’s Ball 2018 tiveram dia agitado de palestras e workshops

⍟ Competidores se reuniram em SP para participar de quatro workshops voltados ao uso de café e bitters em drinks com Jameson Irish Whiskey Publicado em 10 ...

Para refletir antes de colocar algumas coisas no copo

⍟ É preciso pensar fora da caixa para perceber que algumas coisas não são realmente necessárias dentro do drink para fazer com que ele seja bom e que ...

Escreva o seu comentário:

O seu e-mail não será divulgado.

Menu deslizante