Em que ano você nasceu?






Beefeater

House of Spirits


BEEFEATER GIN

Um dos melhores gins do mundo, destilado no tradicional estilo London Dry, é preferido por bartenders e amantes da coquetelaria em mais de 50 países. Utilizando os melhores botânicos e o método que atravessa os séculos, a receita original de James Burrough (de 1800) tem resistido ao teste do tempo e agora reivindica o título de gin mais premiado do mundo. Representando a moderna, pulsante e vívida Londres, Beefeater London Dry tem um sabor extremamente limpo, com personalidade ousada e equilibrada de zimbro, com notas cítricas fortes, tornando-se o gin perfeito para desfrutar com a tônica de sua escolha.

Beefeater é, atualmente, um dos poucos London Dry produzido em Londres, e sua origem é a destilaria de Kennington, ao sul do Rio Tâmisa. Seu nome é inspirado nos guardas Yeoman, a mais antiga corporação militar britânica, criada por Henrique VII, em 1485 para vigiar a torre de Londres. Também chamados de Beefeater por, durante épocas de escassez terem privilégios na alimentação por comporem a guarda real, são tradicionalmente os responsáveis pela segurança das Joias da Rainha e, ainda hoje, guardam a Torre de Londres. Beefeater é produzido artesanalmente por uma equipe chefiada por Desmond Payne, o renomado master distiller da marca, que há 40 anos trabalha com gin e desde 1995 cuida pessoalmente de toda a produção de Beefeater, que utiliza a mesma receita inventada por Burrough. É o autêntico gin inglês, com o espírito glamouroso de Londres no século XXI.

O único feito em Londres

Beefeater London Dry nasceu e cresceu no coração de Londres, onde ainda permanece após mais de 150 anos. À medida da evolução do espírito londrino, Beefeater absorve criatividade e energia da cidade, deixando-a infiltrar-se em sua alma. Beefeater, atualmente, é a única marca de gin criada e produzida exclusivamente na cidade de Londres até os dias de hoje.

Botânicos

A receita única que manteve a sua essência desde 1863:
ZIMBRO O botânico essencial em todos os gins. Em Beefeater gin, é ousado, fresco e vibrante.
CASCA DE LIMÃO Adicionando um perfil cítrico nítido e preciso para Beefeater.
SEMENTE DE COENTRO Adicionando notas de gengibre, sálvia e limão.
AMÊNDOA Traz um leve toque de marzipan e especiarias.
CASCA DE LARANJA SEVILHA Laranjas de Sevilha escolhidas a dedo, ajudam a adicionar um sabor cítrico amargo.
RAIZ DE LÍRIO Aromática e floral, com um toque de violeta de Parma.
RAIZ DE ALCAÇUZ Amadeirada, amarga e picante.
RAIZ DE ANGÉLICA Adiciona notas amadeiradas, de especiarias e sabores equilibrados.
SEMENTE DE ANGÉLICA Perfumada semelhante ao lúpulo com notas florais.


Menu deslizante