Em que ano você nasceu?





Inscrições para o Havana Club Bar Entrepreneur Awards terminam na sexta

Notícias
bartender atrás do balcão no Entrepreneur Awards

⍟ Essa é a chance dos brasileiros conquistarem o prêmio que busca destacar as pessoas que são a força motriz por trás dos bares ao redor do mundo. Vencedores serão premiados em dinheiro e viagens.

Publicado em 29 de julho de 2020, às 15 horas.

Buscando reconhecer os grandes empreendedores visionários, aventureiros e que se arriscam por trás dos melhores balcões ao redor do mundo, este ano ocorre a segunda edição do Havana Club Bar Entrepreneur Awards. Com prêmios de até 20 mil euros em diversas categorias, todos os finalistas serão convidados a conhecer Cuba, seus empreendedores e a cultura do rum. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho neste link.

Um dos diferenciais do Entrepreneur Awards é a possibilidade de inscrever a si próprio ou ainda indicar outra pessoa ao prêmio, o que abre caminhos para empreendedores de bar de todo o mundo. Para participar é preciso ser dono ou sócio de pelo menos 5% de um bar.

havana club bar entrepreneur awards 2020O QUE HAVANA CLUB ESTÁ BUSCANDO

Mais do que sucesso comercial, o júri multidisciplinar do Havana Club Bar Entrepreneur Awards está buscando histórias de empreendedores com paixão, ambição, resistência, coragem e determinação.

Havana Club também quer saber como o profissional tornou-se um empresário do ramo de bares, o que estimula seu trabalho, os riscos que já correu e os obstáculos que superou. Além de, claro, quais são os planos e suas visões para o futuro de sua equipe, sua comunidade e sua própria carreira.

QUATRO CATEGORIAS

Para reconhecer os mais diversos talentos da indústria, o Entrepreneur Awards tem quatro categorias de prêmios:

  • Entrepreneur of The Year: reconhece o visionário aventureiro, que está definindo a maneira como as pessoas socializam e experimentam bebidas. É aquele que não tem medo de correr riscos e desafiar as normas da indústria, é uma pessoa alimentada por paixão e determinação. É alguém que lutou para chegar aonde está e se mantém otimista diante dos desafios.
  • The True Grit Award: neste período de pandemia, que se mostrou especialmente desafiador para o mercado da hospitalidade, Havana Club quer homenagear a força, resiliência e coragem dos empreendedores de bar. Vencerá este prêmio aquele que convencer o júri de ter mostrado sua bravura em meio às adversidades da indústria.
  • One to Watch: reconhece o profissional que está no caminho do sucesso para chegar ao auge da sua carreira. Deve ter menos de 30 anos e demonstrar, através das suas conquistas atuais, que tem o que é preciso para continuar sua carreira empreendedora bem sucedida. Nesta categoria não é necessário ser dono ou sócio de bar.
  • Social and Eco Entrepreneurship: reconhece o empreendedor que demonstrou forte compromisso com o meio ambiente a comunidade local, fazendo com que andem juntos de seu sucesso comercial. É um critério chave ter um modelo de negócio bem sucedido, com impacto social e ambiental.

SOBRE O PRÊMIObartender torcendo zest de laranja

O valor máximo da premiação é o mesmo para todas as categorias do Entrepreneur Awards, 20 mil euros. Porém, como não é possível encaixar todos os tipos de empreendedores em um modelo padrão, o valor será adaptado ao estágio de desenvolvimento do negócio e sua localização geográfica.

O prêmio funcionará como um pacote de suporte ao negócio, como uma campanha publicitária em uma importante publicação de negócios, oportunidades de palestras e networking e mentoria especializada, troféus e muito mais. O vencedor também ganhará uma viagem para participar do Bar Convent Berlin, na Alemanha, e ter contato com a indústria global.

Os dez finalistas do prêmio serão convidados a visitar Cuba para conhecer a história de empreendedores locais, a cultura do país e também a sede de Havana Club.

Já se inscreveu no Entrepreneur Awards? Então relaxe e aproveite para saber mais sobre as principais etapas de degustação de um bom rum:

Como fazer uma degustação de rum em 5 passos

Você vai gostar de ler!

Episódio 8 – Como criar drinks autorais de acordo com a ocasião de consumo

⍟ No episódio final do Bar Aberto, o desafio foi criar drinks autorais mais adequados para diferentes situações. Saiba como acertar na hora de criar ...

Os segredos do gelo cristalino produzido na fábrica da Ice4Pros

⍟ A coquetelaria tem o gelo cristalino – produzido por profissionais especializados – como aliado, facilitando a vida do bartender e melhorando o visual ...

One commentOn Inscrições para o Havana Club Bar Entrepreneur Awards terminam na sexta

Escreva o seu comentário:

O seu e-mail não será divulgado.

Menu deslizante