Em que ano você nasceu?






The Bar Book e técnicas de coquetelaria

Coquetel&

⍟ Você precisa de um exemplar deste que é um dos mais completos livros sobre técnica de coquetelaria do mercado

Pergunte a um bom bartender qual é o melhor livro sobre coquetelaria para iniciar leituras que somem na atividade que exercemos atrás dos balcões. Sem dúvidas este livro será um dos mais citados.

The Bar Book é um livro didático porque, enquanto explica pormenores técnicos sobre cada detalhe do bar. Desde a melhor maneira de se quebrar um ovo até uma reflexão sobre quantas azeitonas utilizar como guarnição sem exagerar e nem parecer um miserável na apresentação. Como extrair sucos de frutas, montar guarnições, carbonatação, mistura, técnicas de coqueteleira, escolha do melhor gelo para alcançar a diluição desejada e muito mais.

interna-the-bar-bookTEORIA E PRÁTICA

Cada sequência de dicas vem com alguma receita em seguida, como que para fazer com que a teoria se confirme na prática. São mais de 60 receitas ilustrando os conceitos tratados no livro.

Escrito pelo bartender Jeffrey Morgenthaler, é um dos poucos livros que tem a qualidade de direção de técnica no mercado. Isso o torna um indispensável guia de coquetelaria das técnicas fundamentais para a construção de qualquer cocktail.

Sendo iniciante ou já com anos de coquetelaria, vale a pena ter um desses na sua estante. Reforçar as melhores práticas de bar e aprimorar a precisão das técnicas independe de tempo de ‘estrada’.

Se você deseja adquirir o seu e ficar tinindo em todas as técnicas e aprender seus fundamentos, clique aqui e boa leitura!

Você vai gostar de ler!

chivas xv cover - chivas regal

Chivas XV: todo o glamour do whisky finalizado em barris de cognac

⍟ Lançado oficialmente no início deste mês, o novo produto da família Chivas Regal está à venda em lojas Duty Free até outubro Publicado em 16 de ...

cubq vermelho - divulgação

Exposição em homenagem a Hitchcock servirá drink especial no MIS

⍟ Inspirado no universo de suspense do cineasta, o CUBQ criou um drink à base de gin que será vendido durante 36 horas ininterruptas na exposição, em ...

One commentOn The Bar Book e técnicas de coquetelaria

Escreva o seu comentário:

O seu e-mail não será divulgado.

Menu deslizante