Em que ano você nasceu?





Bourbon Rabbit Hole entra no portfólio internacional da Pernod Ricard

Notícias

⍟ Marca premium de bourbon e kentucky whiskey é a mais nova parceria da empresa para levar marcas pequenas e de alta qualidade para bartenders de todo o mundo

Publicado em 2 de julho de 2019, às 18 horas.

A divisão de novos empreendimentos da Pernod Ricard Internacional anunciou, em meados de junho, a assinatura de um acordo para aquisição de parte das ações da Rabbit Hole Whiskey – produtora americana da bebida localizada na cidade de Louisville, no estado do Kentucky. O acordo tem o objetivo de distribuir a nível global o whiskey premium, ganhador de diversos prêmios internacionais.

A marca é conhecida por sua moderna destilaria no coração do estado, em que seus straight bourbons e rye whiskeys são fabricados com uma mistura selecionada de grãos, destilados em colunas de cobre e cuja bebida é envelhecida em barris de carvalho nativos.

Com base em parcerias de sucesso com marcas super premium como Monkey 47 Dry Gin e Del Maguey Mezcal, a indústria está unindo forças com o empreendedor e whiskey maker de Rabbit Hole, Kaveh Zamanian. Fundador da marca, Zamanian deixou seu trabalho como psicólogo clínico para dedicar-se à produção da bebida. Ele continuará a operar a empresa, mesmo após o acordo, como parte da estratégia da parceria. A Pernod Ricard, por outro lado, expandirá seu portfólio de marcas especiais e trabalhará na distribuição do produto no mercado internacional.

fundador da Rabbit Hole Whiskey, Kaveh Zamanian
Fundador da Rabbit Hole Whiskey, Kaveh Zamanian

INVESTIMENTO ESTRATÉGICO

fachada da destilaria de rabbit hole
Fachada da destilaria de Rabbit Hole

Para o CEO da Pernod Ricard, Alexander Ricard, a parceria é a implementação perfeita do investimento estratégico a longo prazo para criar valores sustentáveis. “Eu e Kaveh temos o mesmo espírito empreendedor. Rabbit Hole é uma marca de crescimento rápido, tem fortes laços com seu terroir e é muito bem posicionada nas categorias de bourbon e kentucky whiskey. Estamos animados para trazer a marca para o próximo nível de seu desenvolvimento promissor”, afirma.

Zamanian reforça que seus valores e a visão estratégica da Pernod Ricard estão alinhadas. “Ao alavancar a extensa rede de distribuição da Pernod Ricard para alcançar novos consumidores, podemos fortalecer a posição da Rabbit Hole como marca e ampliar sua presença como uma nova voz no mundo dos whiskeys americanos”, explica. “Em parceria com a Pernod Ricard, a Rabbit Hole está pronta para alcançar novos patamares”.

Os whikeys de Rabbit Hole estão disponíveis em três versões: Straight Bourbon (47,5% ABV), Rye Whiskey (47,5% ABV) e Straight Bourbon Whiskey Finished in PX Sherry Casks (46,5% ABV). Todas as garrafas contêm 750 ml.

Você vai gostar de ler!

Sete cocktails com cognac para estimular as vendas neste inverno

⍟ Assim como o scotch whisky, o cognac também é uma bebida bastante versátil para a criação de cocktails para a estação mais fria do ano. Confira ...

copos de whisky do recomentor

A origem, os nomes e os sabores do Whisky

⍟ De destilarias primitivas nos séculos passados à bebida luxuosa dos filmes, livros e bares mais conceituados do mundo, o whisky é uma enciclopédia de ...

Raízes da Cachaça – Parte 3 – Cachaça Brasileira, sim senhor!

⍟ Na parte 1, a origem. Na parte 2, as revoltas. Na parte 3, o orgulho. Se fôssemos vocês, gritaríamos com toda força: “Eu nasci no país que deu ao ...

Escreva o seu comentário:

O seu e-mail não será divulgado.

Menu deslizante