Em que ano você nasceu?





Flute A, um bar de champagne a 260 metros de altura em Bangkok

Ásia Mundo afora

⍟ Ponto mais alto da capital da tailandesa, o The Dome abriga um bar exclusivo de Perrier-Jouët

Bangkok tem uma vida noturna agitada, com muitos bares e casas de show. Mas o ambiente pode parecer um pouco hostil aos turistas que não desejam um programa ‘hardcore’. Bem longe das ruas estreitas e sobrecarregadas de neons e mulheres pouco vestidas, o Flute A, além de possuir uma vista indiscutivelmente exuberante, também proporciona uma experiência única aos amantes de champagne.

Flute A Bar em Bangkok
(Fotos: Divulgação/Lebua Hotels)

Considerado o mais alto bar ao ar livre do mundo, um pouco acima do Sky Bar, localizado no mesmo edifício e que serviu como cenário do filme ‘Se Beber, não Case II’, o Flute A Perrier-Jouët Bar é o lugar mais alto do mundo para se beber boas taças de champagne.

Posicionado no 64º andar do monstruoso edifício State Tower, é possível degustar uma variedade exclusiva da bebida francesa, sendo possível adquirir a garrafa ou apenas uma taça.

Na Flute A Perrier-Jouët Bar, é possível provar a delicadeza e o requinte do Perrier-Jouët Blanc de Blancs, Cuvee Belle Époque Brut & Rosé e até mesmo o sabor de G.H. Mumm Cuvée R. Lalou, G.H. Mumm Grand Cru Seleção Brut, Perrier-Jouët Blason Rosé – todos disponíveis na Tailândia com exclusividade.

Há somente três cocktails no cardápio, todos grandes clássicos mundiais da coquetelaria preparados com champagnes e espumantes: Bellini, Kyr Royal e Mimosa. Os clientes podem escolher a variedade da bebida que será usada no preparo do drink.

UNIÃO DE LUXO

Para os conhecedores das coisas boas da vida, o Flute-A Perrier-Jouët Bar é um casamento feito no céu entre duas marcas icônicas de luxo: Pernod Ricard e Lebua Hotels and Resorts. Como se não bastasse a vista e o champagne, no The Dome há também a Exclusive House of Caviar, incluindo o Caviar Service, com Imperial Beluga, Beluga, Royal Oscietra e o Oscietra, assim como as ostras premium exclusivas.

(Fotos: Divulgação/Lebua Hotels)

Além do Flute A e do Sky Bar, outros bares também podem ser visitados na cobertura do edifício e no The Dome – a cúpula superior da torre. Mas atenção: a elegância do bar solicita também de seus clientes trajes apropriados, sendo vedado o uso de chinelos, bermudas e bonés, por exemplo. E não adianta mesmo insistir. As pessoas são barradas na porta se não estiverem com o vestuário conforme as exigências do local.

Se for a Bangkok e quiser fugir do lugar comum para viver um sonho por alguns instantes, esse é o destino. Se ainda não tem planos para ir, o simples fato de saber que existe um lugar assim deve, sem sombra de dúvidas, servir como inspiração.

FLUTE A PERRIER-JOUËT BAR

Endereço: 1055, State Tower, Si Lom, Silom, Bang Rak, Bangkok 10500, Tailândia
Horário de funcionamento: diariamente, das 17 às 1h
Telefone: +66 2624 9555
Redes sociais: Facebook / Instagram
Site: clique aqui
Informações:
 reservations@lebua.com

Você vai gostar de ler!

drink cereja amarelo em cima da mesa

Conheça o ‘Cereja Amarelo’, drink vencedor da Batalha do Clube by Kahlúa

⍟ Criada por um fotógrafo especializado em coquetelaria, receita quebra padrão dos cocktails à base de café e confere sabores mais frutados ao paladar ...

drink de inverno

7 drinks com The Glenlivet para aquecer seu bar neste inverno

⍟ Whisky tem se provado cada vez mais uma bebida que não tem hora nem lugar ideal. Aprenda sete receitas para preparar no seu bar na estação mais fria do ...

colin scott avaliando whisky

Colin Scott, master blender de Chivas Regal, se aposenta após 47 anos

⍟ Responsável por manter a qualidade dos sabores e aromas de toda a família de Chivas Regal, deixa como legado importantes rótulos da bebida Publicado em ...

Escreva o seu comentário:

O seu e-mail não será divulgado.

Menu deslizante