Em que ano você nasceu?






Flute A, um bar de champagne a 260 metros de altura em Bangkok

Ásia Mundo afora

⍟ Ponto mais alto da capital da tailandesa, o The Dome abriga um bar exclusivo de Perrier-Jouët

Bangkok tem uma vida noturna agitada, com muitos bares e casas de show. Mas o ambiente pode parecer um pouco hostil aos turistas que não desejam um programa ‘hardcore’. Bem longe das ruas estreitas e sobrecarregadas de neons e mulheres pouco vestidas, o Flute A, além de possuir uma vista indiscutivelmente exuberante, também proporciona uma experiência única aos amantes de champagne.

Flute A Bar em Bangkok
(Fotos: Divulgação/Lebua Hotels)

Considerado o mais alto bar ao ar livre do mundo, um pouco acima do Sky Bar, localizado no mesmo edifício e que serviu como cenário do filme ‘Se Beber, não Case II’, o Flute A Perrier-Jouët Bar é o lugar mais alto do mundo para se beber boas taças de champagne.

Posicionado no 64º andar do monstruoso edifício State Tower, é possível degustar uma variedade exclusiva da bebida francesa, sendo possível adquirir a garrafa ou apenas uma taça.

Na Flute A Perrier-Jouët Bar, é possível provar a delicadeza e o requinte do Perrier-Jouët Blanc de Blancs, Cuvee Belle Époque Brut & Rosé e até mesmo o sabor de G.H. Mumm Cuvée R. Lalou, G.H. Mumm Grand Cru Seleção Brut, Perrier-Jouët Blason Rosé – todos disponíveis na Tailândia com exclusividade.

Há somente três cocktails no cardápio, todos grandes clássicos mundiais da coquetelaria preparados com champagnes e espumantes: Bellini, Kyr Royal e Mimosa. Os clientes podem escolher a variedade da bebida que será usada no preparo do drink.

UNIÃO DE LUXO

Para os conhecedores das coisas boas da vida, o Flute-A Perrier-Jouët Bar é um casamento feito no céu entre duas marcas icônicas de luxo: Pernod Ricard e Lebua Hotels and Resorts. Como se não bastasse a vista e o champagne, no The Dome há também a Exclusive House of Caviar, incluindo o Caviar Service, com Imperial Beluga, Beluga, Royal Oscietra e o Oscietra, assim como as ostras premium exclusivas.

(Fotos: Divulgação/Lebua Hotels)

Além do Flute A e do Sky Bar, outros bares também podem ser visitados na cobertura do edifício e no The Dome – a cúpula superior da torre. Mas atenção: a elegância do bar solicita também de seus clientes trajes apropriados, sendo vedado o uso de chinelos, bermudas e bonés, por exemplo. E não adianta mesmo insistir. As pessoas são barradas na porta se não estiverem com o vestuário conforme as exigências do local.

Se for a Bangkok e quiser fugir do lugar comum para viver um sonho por alguns instantes, esse é o destino. Se ainda não tem planos para ir, o simples fato de saber que existe um lugar assim deve, sem sombra de dúvidas, servir como inspiração.

FLUTE A PERRIER-JOUËT BAR

Endereço: 1055, State Tower, Si Lom, Silom, Bang Rak, Bangkok 10500, Tailândia
Horário de funcionamento: diariamente, das 17 às 1h
Telefone: +66 2624 9555
Redes sociais: Facebook / Instagram
Site: clique aqui
Informações:
 reservations@lebua.com

Você vai gostar de ler!

Como fazer água tônica artesanal

⍟ Sabemos que é parte do trabalho de muitos bartenders produzir seus próprios sucos e xaropes de forma artesanal. O recurso vale também para a água ...

lírio amarelo

Lírio amarelo: de garnish a acompanhamento para cocktails

⍟ Na continuidade da nossa série sobre Plantas Alimentícias Não-Convencionais (PANCs), o chef Henrique Nunes e o mixologista Rafael Marichi apresentam ...

dilton sales falando sobre café na coquetelaria

Como utilizar café na coquetelaria

UTENSÍLIOS PARA ESTA AULA Coqueteleira  –  Colher Bailarina  –  Mixing Glass  –  Hawthorne Strainer  –  Fine Strainer ...

Escreva o seu comentário:

O seu e-mail não será divulgado.

Menu deslizante