Marian Beke, do The Gibson, participa de guest bartender no Frank Bar

⍟ Proprietário do premiado bar londrino e referência no uso de guarnições criativas na coquetelaria se apresenta no Frank Bar no dia 11 de dezembro

Publicado em 3 de dezembro de 2018, às 11 horas.

No próximo dia 11 (terça-feira), a partir das 19 horas, o Frank Bar abre as portas para um guest bartender com Marian Beke, do The Gibson Bar em Londres. O bar figura na seleta lista dos 100 melhores do mundo pelo World´s 50 Best Bars.

Depois de receber grandes nomes da coquetelaria, Spencer Amereno convida o premiado bartender para comandar seu balcão oferecendo drinks com Absolut Elyx Vodka, Chivas Regal Scotch Whisky e Plymouth Gin.

SOBRE O BARTENDER

Em Londres desde 2005, o eslovaco Marian Beke se tornou um especialialista em cocktails, tendo passado por bares como Montgomery Place, Artesian Bar, no Langham Hotel  e The Nightjar Bar, no qual foi gerente desde a sua abertura.

Presta consultoria e realiza guest bartenders há mais de 10 anos, tendo visitado diversos países da Europa e do mundo. Há um ano abriu o seu próprio bar, ‘The Gibson’, que em seu primeiro ano alcançou a 6ª posição do World´s 50 Best Bars – Europa.

WORKSHOP AO VIVO

A visita do bartender londrino vem acompanhada de um workshop exclusivo sobre guarnições e processo criativo. Ele será transmitido ao vivo no dia 13 de dezembro (quinta-feira), a partir das 15 horas, na fanpage do Clube do Barman no Facebook.

Durante o workshop, os fãs da página poderão enviar suas perguntas e aprender mais sobre o mundo do processo criativo da coquetelaria.

GUEST BARTENDER COM MARIAN BEKE NO FRANK BAR

Data: 11 de dezembro (terça-feira)
Horário: das 19h às 22h
Local: Frank Bar (Rua São Carlos do Pinhal, 424, Bela Vista, São Paulo, no lobby do Maksoud Plaza)
Telefone: (11) 3145-8000
Entrada: R$ 35,00 com direito a um Welcome Drink

coqueteleira p

CLUBE DO BARMAN

Plataforma educacional sobre coquetelaria da Pernod Ricard Brasil. Aqui você encontra tudo o que precisa saber para ser tornar um bom profissional. Coquetelaria de qualidade, onde o que mais importa é a venda de produtos de alto padrão ao consumidor final e a opinião que vale é a do Mercado.

Escreva o seu comentário:

O seu e-mail não será divulgado.

Bem-vindo(a)

Você precisa ter mais de 18 anos de idade para acessar este site. Informe o ano do seu nascimento:

Ao acessar este site, você concorda com nossos Termos de Uso e com nossa Política de privacidade. Não compartilhe nem encaminhe para menores de idade. ©2023 Clube do Barman. Todos os direitos reservados.