⍟ O barman, que atualmente trabalhava como gerente de bar no Nit (SP), faleceu na noite de ontem (28).
Publicado em 29 de junho de 2022.
Rafael Pires Domingues trilhava uma bela e crescente carreira no cenário da coquetelaria paulistana que foi interrompida na noite de ontem. O bartender paulistano sofreu um acidente na última terça-feira (21), teve complicações durante a internação hospitalar e faleceu ontem à noite (28).
Rafael foi chefe de bar do extinto Frank Bar e trabalhava no Nit Bar de Tapas, do chef Oscar Bosch, em São Paulo (SP), durante a pandemia comandou o At Home Speakasy com Adriana Morais e teve passagem pelo Clos Restaurante, Garrafas Bar, Morrison Rock Bar, além de assinar as cartas de diversos bares onde prestava consultoria.
Em 2019, o Rafael Domingues foi finalista da etapa brasileira do campeonato Chivas Masters com o cocktail ‘Apó’, que levava Chivas Extra combinado com Cynar repousado em ânfora de cerâmica com cumaru, vinho jerez de palomino seco e priprioca.
A partida precoce de Rafael consterna a comunidade de bar de todo o país e o Clube do Barman lamenta profundamente sua perda, se solidarizando com seus amigos e familiares.
Última atualização em 30/06, às 17h04