kit de utensílios absolut vodka

Responda pesquisa de Absolut Vodka e concorra a kits de utensílios exclusivos

⍟ Marca conta com apoio da comunidade do Clube do Barman para uma pesquisa sobre o uso de bebidas pelos bartenders brasileiros. Responda-a e concorra a três kits de utensílios de Absolut Vodka

Publicado em 8 de agosto de 2019, às 12 horas.

Entender quais são as percepções e preferências dos bartenders sobre a coquetelaria, seus profissionais e ingredientes é o principal objetivo de Absolut Vodka ao lançar um questionário especial para a marca. Em apenas cinco minutos, você responde a algumas perguntas sobre o uso de bebidas no bar, drinks mais vendidos, tendências, entre outros temas, e participa de um sorteio de três kits de utensílios da marca. Os nomes serão divulgados no dia 21 de agosto, em um transmissão ao vivo na fanpage do Clube do Barman.

O kit é composto de: coqueteleira boston, colher bailarina, jigger, hawthorne strainer e muddler. Todos os utensílios são na cor azul característica da marca e vêm em um case personalizado.

Para participar do sorteio é muito fácil. Basta acessar o link abaixo, responder as questões até às 23h59 do dia 20 de agosto, preencher nome completo e e-mail e você estará automaticamente concorrendo. Não perca esta grande oportunidade que a comunidade de bartenders tem para deixar a indústria de bebidas informada sobre suas preferências no ramo.

Você está preparado? Clique no botão abaixo e responda já a pesquisa:

Iniciar pesquisa agora!

 

coqueteleira p

CLUBE DO BARMAN

Plataforma educacional sobre coquetelaria da Pernod Ricard Brasil. Aqui você encontra tudo o que precisa saber para ser tornar um bom profissional. Coquetelaria de qualidade, onde o que mais importa é a venda de produtos de alto padrão ao consumidor final e a opinião que vale é a do Mercado.

3 commentsOn Responda pesquisa de Absolut Vodka e concorra a kits de utensílios exclusivos

Escreva o seu comentário:

O seu e-mail não será divulgado.

Bem-vindo(a)

Você precisa ter mais de 18 anos de idade para acessar este site. Informe o ano do seu nascimento:

Ao acessar este site, você concorda com nossos Termos de Uso e com nossa Política de privacidade. Não compartilhe nem encaminhe para menores de idade. ©2023 Clube do Barman. Todos os direitos reservados.